jun 17 2011

Eletrobras Amazonas Energia alerta para serviços de manutenção em toda a cidade neste fim de semana

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Dando continuidade às manobras de manutenção e ampliação na rede de distribuição de energia elétrica em Manaus, a Eletrobras Amazonas Energia informa que poderá haver interrupção no fornecimento do serviço em alguns pontos da cidade, em horários intercalados neste fim de semana.

No sábado (18) estão programadas manobras de troca de postes que serão realizadas em várias áreas da cidade, como: conjunto Kíssia, Bairro da Paz, Alvorada II, Parque Dez de Novembro, Flores, Compensa, Colônia Oliveira Machado, Colônia Antônio Aleixo, conjunto Castanheira, conjunto Morada do Sol, Centro, Japiim, conjunto Xingu, bairro São Raimundo e conjunto Augusto Monte Negro.

No domingo (19), a empresa informa que estão programadas manobras na Subestação (SE) Cidade Nova, no período de 4h às 18h, podendo haver interrupção no fornecimento de energia elétrica em pequenas áreas dos bairros: Cidade Nova, Nova Cidade, Amazonino Mendes, Jorge Teixeira, Cidade de Deus, João Paulo II e ramal do Brasileirinho.

De acordo com o Departamento de Operação da Distribuição da empresa, as ações a serem executadas na rede de distribuição são de caráter programado e tem por objetivo melhorar a qualidade da energia fornecida na área de influência da SE Cidade Nova, que atende a Zona Norte da cidade de Manaus e algumas áreas da Zona Leste.

 

 

Além da manobra na SE Cidade Nova, os trabalhos de manutenção e trocas de postes no domingo também ocorrem nos bairros de: Educandos, Alvorada II, Redenção, Coroado e Mauazinho.

O DOP também estará executando serviços de substituição de redes e troca de postes no bairro da Chapada, conjunto Castanheira e em Adrianópolis, neste domingo.

Em caso de alguma anormalidade, a empresa informa que está com equipes de plantão para atender aos chamados que poderão ser feitos por meio do Call Center: 0800 701 3001.

A Eletrobras Amazonas Energia ressalta que os possíveis problemas que possam vir a ocorrer são temporários, porém, os benefícios serão duradouros. Mais informações também podem ser obtidas no site: www.amazonasenergia.gov.br ou ainda nas redes sociais da empresa: @eletrobras_ame  (twiiter) ou eletrobrasamazonasenergia (facebook).